quinta-feira, 6 de março de 2014

Oscares e os vestidos

Demorou mas chegou. Acho que este ano faltou aos oscares os factor surpresa, havia vestidos muito giros, sim, e vestidos assim a dar para o feio mas acho que a maior para das pessoas resolveu jogar pelo seguro. Aqui estão os meus vestido de eleição:

Acho que ela estava mesmo gira, como sempre, aliás. Pelos comentários que tenho lido e ouvido ninguém achou muita piada mas a maior parte das pessoas deve ter problemas com o não demasiado espampanante. O vestido é muito simples mas não deixa de ser lindo e de lhe ficar lindamente. O colar a cair assim nas costas, também lhe dá um certo toque.

O preferido - Estava linda, a Lupita. Se calhar mudava-lhe cor mas o feitio é lindo morrer, fica-lhe mesmo bem e tem tudo a ver com ela.

Muito giro (a fazer lembrar o Tom Ford que a Gwyneth Paltrow usou em 2012)

Feitio bonito e totalmente adequado à idade da Sandy

Gostei mesmo muito deste vestido da Camila Alves

Outra vez muito simples mas muito bonito

E aqui está uma mulher que realmente sabe o que lhe fica bem. Deve ser só a grávida mais gira de sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário