segunda-feira, 10 de março de 2014

Matem-me já!

Portanto, estou a escrever este post e são exactamente 00:05, crianças da casa já a dormir, pai e mãe a ver televisão, eu já deitada a ver séries e os vizinhos de cima alegremente a fazer karaoke com o volume no máximo. Para além de as vozes deles não serem propriamente agradáveis, do repertório consta: ABBA, N'Sync, Backstreet Boys, entre outros do género. O que uma pessoa sofre...

Já agora, aproveito para fazer o rescaldo do resto  do fim de semana:

Em relação aos desfiles da moda Lisboa, ainda vi mais alguns e posso dizer que Nuno Baltazar continua sempre muito clássico mas muito bom, claro, Dino Alves tinha umas quantas peças engraçadas,amei a colecção do Miguel Vieira e Filipe Faísca fechou muito bem esta edição da Moda Lisboa, os desfiles dele conseguem ser sempre os mais originais.
Quanto ao concerto dos Xutos, só tenho a dizer que eles são como o vinho, melhoram com a idade. Depois de 35 anos de carreira conseguem continuar a pôr o pavilhão todo a cantar, a dançar, a saltar e a gritar e continuam a dar dos melhores espectáculos que eu já vi e acreditem que eu já assisti a muitos concertos de muita gente.

1 comentário: