sábado, 8 de março de 2014

Moda Lisboa

Começou ontem a moda Lisboa e eu, não sendo blogger de moda nem nada que se pareça, arranjei bilhetes, como costumo arranjar sempre por causa do trabalho da minha mãe. Não sou muito entusiasta daquilo mas já que tenho os ditos bilhetes, costumo ir lá dar uma olhadela, quanto mais não seja para receber coisas grátis e ver pessoas giras (ou não). Ontem como já saí tarde da faculdade, só consegui ver o último desfile - da Alexandra Moura - já tinha a visto algumas vezes em outros anos e nunca achei graça. Ontem a saga repetiu-se mas devo dizer que alguns casacos eram lindos. Não consegui tirar fotografias mas fiquei apaixonada por um casaco preto comprido e com capuz que lá passou. Já agora posso dizer que a escolha de homens que pôs a desfilar foi bastante interessante. Já em relação às mulheres, havia algumas fraquinhas.
Hoje há mais e depois é sair de lá directa para ir aos xutos. Vai ser um bom dia.

3 comentários:

  1. Eu adorava arranjar aqui para o Portugal Fashion no Porto, não consigo :(

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  2. Apesar de não ser amante de moda, gostava de dar uma espreitadela ao evento para ver por dentro como as coisas são... Deve ser interessante :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar