domingo, 2 de março de 2014

Contagem decrescente

Daqui a 15 minutos começa a passadeira vermelha dos Óscares e eu, viciada como sou, já estou aqui aos pulinhos qual criancinha à espera de doces. Acho que de todos, é o meu evento preferido do ano. Primeiro por ser dedicado apenas à sétima arte que é outro dos meus vícios e segundo porque, em relação à roupa, parece que as pessoas se preocupam mais e tentam esmerar-se e surpreender em relação ao ano anterior. Há  sempre boas e más surpresas e claro que os grandes "fails" de guarda-roupa também divertem sempre um bocadinho. Amanhã tenho aulas às oito e meia mas, para cumprir a tradição, acho mesmo que vou ficar acordada até ao fim da cerimónia. Depois comento os prémios e os looks.

Um dos meus preferidos do ano passado.

2 comentários:

  1. Durante muitos anos, acompanhei os oscares noite dentro... agora infelizmente já não tenho pedalada! É fantástico, não é? Bjs

    ResponderEliminar