quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Viagens

Adoro viajar, de vez em quando dou por mim a olhar para o calendário a pensar quando posso marcar a próxima viagem. Obviamente que não é fácil, há muito a tratar: arranjar dinheiro, convencer os pais, arranjar companhia, tratar da estadia, e tudo o resto. Mas no fim acaba sempre por valer a pena. Com apenas dezoito anos fico contente por poder dizer que já fui a uma data de sítios (NY, Boston, Paris, Barcelona, Madrid, Sevilha, Nice, Cannes, Mónaco, Londres, Colômbia e Amsterdão - Acho que não me estou a esquecer de nada) e fico ainda mais contente por poder dizer que uma parte destas viagens foram pagas por mim. Não gosto de ser dependente dos meus pais no que toca a fazer o que eu gosto, se quero ir viajar e conhecer um sítio novo, não me custa nada trabalhar para isso, tenho mealheiros e contas específicas só para esse fim e uma parte da minha mesada tem sempre esse destino, tal como o dinheiro que ganho a fazer babysitting, por exemplo. 
Adoro conhecer culturas novas, sítios novos e pessoas novas, principalmente se for em boa companhia. Desde os 16 anos que viajo com amigos mas também gosto mesmo muito de, de vez em quando, viajar com a minha família.
Desde o verão que não vou a lado nenhum mas já tenho alguns planos para este ano:

 Budapeste

 Pirenéus franceses, Pau e Sauvagnon

E claro que o interrail é aquela coisa que eu desde sempre que quero fazer mas pronto, se não houver dinheiro para tudo, vai ter que ficar para 2015.

3 comentários:

  1. eu também adoro viajar, infelizmente ultimamente não tenho conseguido fazê-lo tanto como queria. mas adoro a experiência, conhecer novas pessoas e culturas. gostei imenso das fotos!

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  2. Também gosto de viajar e já estive em Budapeste e aconselho...gostei muito mesmo!!

    http://thatsthe-way.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, foi o que toda a gente me disse. Por isso é que estou seriamente a considerar ;)

      Eliminar