quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Típico diálogo de almoço

Estávamos nós em amena cavaqueira, a almoçar no restaurante italiano do costume quando, já depois de termos acabado as pizzas se aproxima o empregado de mesa:
Empregado - E de sobremesa, vão desejar alguma coisa?
Eu - Eu não quero nada, obrigada.
S* - Eu quero uma c*napat...

(silêncio, e eu a morder o lábio inferior para não me desatar a rir)

S - desculpe... uma panacota, quero uma panacota se faz favor.
O empregado sorriu e afastou-se ainda com um ar meio abananado, enquanto nós, sem aguentarmos mais, começámos a rir do incidente e não parámos até o rapaz voltar com a dita.

E pronto, é isto, tenho amigos muito normais, eu. Acho que tão cedo não voltamos ao restaurante.

*S - é o meu melhor amigo desde que me lembro. Se continuarem a visitar-me por aqui, vão ouvir falar dele muitas vezes.

Sem comentários:

Enviar um comentário