quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Não pode faltar #1

Não sou propriamente expert em moda mas sigo as tendências, tenho atenção ao que se vai passando nesse mundo e, principalmente, gosto de me vestir bem. Ou por outra, gosto de não me vestir mal porque "vestir bem" pode estar sujeito o outras opiniões. Mas continuando, sendo eu uma pessoa que gosta de estar atenta a essas coisas, se há coisa que não pode faltar no meu guarda-roupa, é um par de calças pretas. Eu normalmente opto pelas skinny mas quaisquer umas serve, desde que assentem bem.
A minha obsessão com esta peça de roupa, em particular, deve-se ao facto de dar com tudo (dentro dos limites, claro) e para todas as ocasiões (mais uma vez, com cabeça). Tanto as uso para uma saída à noite como para um dia normal na faculdade. Também podem ser usadas num jantar mais arrojado, por exemplo, quando não apetece pôr o belo do vestidinho. É só saber apostar na parte de cima e, claro, nos sapatos.

A minha mais recente compra:


Da zara 

Sem comentários:

Enviar um comentário