domingo, 9 de fevereiro de 2014

Parece-me bem que o primeiro post que escrevo aqui no estaminé seja a apresentar-me e a explicar o porquê de ter começado este pequeno "projecto", o nome, etc... o costume. Portanto é isto:
sou uma rapariga, tenho 18 anos e vivo em Lisboa, desde sempre que vivi. Neste momento estou numa faculdade cá em Lisboa. Por enquanto não vou revelar qual é nem o curso que estou a tirar mas pode ser que mais tarde, isso se proporcione. Penso que sobre mim é só isto que tenho a dizer e acho que foi essa uma das razões que me levou, em primeiro lugar a criar este blog. O que quero dizer com isto é que não tenho nada que me defina, quer dizer, sempre fui boa aluna, por exemplo mas nunca tive nenhum hobby, nem nenhuma capacidade ou actividade que me distinguisse das outras pessoas, nada que fosse só meu por isso criei este espaço que o é. Para além disso, gosto da ideia de escrever para ninguém em concreto mas saber que qualquer pessoa me pode ler. 
Este não vai ser um blog sobre moda, não vai ser um blog sobre viagens, não vai ser um blog sobre comida, não vai ser um blog sobre nada. Vai ser sobre tudo, sobre a vida!

4 comentários:

  1. Boa sorte com esta nova experiencia... Vais ver que é super viciante :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já estou viciada, sempre a pensar sobre o que é que posso escrever a seguir :)

      Eliminar
  2. Boa sorte neste projecto!
    Também sou nova nestas andanças...
    Podes seguir-me em D de Detalhes




    ResponderEliminar