sábado, 28 de junho de 2014

Sunkiss Jelly

Sempre adorei experimentar coisas novas por isso quando me falaram do Youzz, não perdi tempo e inscrevi-me logo. Preenchi imensos questionários de qualificação mas sempre sem sucesso, até que um dia recebi na minha caixa de entrada um mail a dizer que tinha sido seleccionada para a campanha Sunkiss Jelly,  um novo produto da L'Oreal que permite manter durante todo um look de Verão.
Passado umas semanas de ter recebido o mail recebi uma caixinha em casa que trazia no interior um frasco de Sunkiss Jelly e imensos vales de desconto. Fiquei radiante e logo no dia seguinte experimentei. O produto é um gel aclarador progressivo, muito fácil de usar e que dá ao cabelo um ar super natural. Fiquei mesmo feliz com o resultado, o cabelo ficou muito mais claro mas sem nunca parecer pintado, mais brilhante e até mais macio.
Fiquei happy, happy, happy e agora ando a preencher todos os questionários de qualificação e mais alguns. Um dia destes posto uma fotografia do resultado final. Quem estiver interessada em vales de descontoé só dizer.

2 comentários:

  1. Estou interessada :) Já queria experimentar esse produto há algum tempo mas estava á espera do feedback positivo de outras pessoas para arriscar, isto porque sou uma medricas no que toca a mexer no cabelo.

    http://staygold-jv.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu recomendo vivamente. Também sou muito medricas no que toca ao cabelo mas adorei o resultado. Ainda tenho vales de desconto. Se quiser pode mandar mail para skinnyloveblogger@gmail.com para ver como fazemos :)

      Eliminar