domingo, 29 de junho de 2014

Férias

 No fim desta semana entro oficialmente de férias. Não posso dizer que não esteja contente porque estou mesmo a precisar de descanso mas já estou com o dilema de todos os anos: toda a gente a ir para fora e eu a ficar cá sem nada para fazer até Agosto que é quando tenho férias marcadas. Sem que não me posso queixar, dois meses de férias é o sonho de qualquer um mas preciso de coisas com que me distrair. Para já tenho:
  1. Actualizar o blog diariamente (considerem uma promessa);
  2. Ir ao ginásio todos os dias para perder uns quilitos e estar com uma figura invejável em Agosto (esta não vou conseguir cumprir mas deixem-me acreditar que sim);
  3. Acabar de tirar a carta;
  4. Visitar estas todas (ou quase todas, vá) com os amigos que vão estando por cá.
Outras ideias também são bem-vindas.

P.S.: Também ando à procura de um part-time ou de alguns biscates que possa fazer. Se alguém souber de alguma oportunidade em Lisboa que se pronuncie.

2 comentários:

  1. Olá Obrigada pela visita ao meu blog! Já estou a seguir o teu :)
    Acho que fazes muito bem em manteres-te ocupada até Agosto!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar